Raquel integra time feminino da Funcional Trainer

19/11/2019

Com a palavra nossa atleta Raquel:

"Correr jamais esteve nos meus planos. Até o dia em que resolvi experimentar por incentivo do meu esposo. No começo você pensa ser louca, com o passar do tempo você tem certeza.😊

Correr virou paixão. E lá se vão dois anos vivendo experiências únicas em meio a pessoas com o mesmo objetivo. Vencer seus limites!

Confesso que no início eu queria apenas perder uns quilinhos extras, e tinha (tenho) horror a academia. Hoje com 10 kgs off, vi que não só perdi peso, como ganhei qualidade de vida e muitos amigos e ainda, percebi que as limitações do existem na nossa mente.

Porque eu escolhi a Funcional Trainer?

Porque você não descobre?

Vem correr com a gente!

Ou

Porque é simplesmente a melhor!"


Conheça Raquel:

https://www.instagram.com/raquelsiqueirabq/ 


© 2019 Beleza & Lifestyle por Maria. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora